25 de agosto de 2013

Semana Nilton Rosa

        No dia 17 de Agosto de 2013, o grupo “Direitos Humanos, Movimento Estudantil no Julinho e Comissão da Verdade” fez uma visita á “Semana Nilton Rosa” na cidade de Cachoeira do Sul.
Recebidos (e muito bem) na Rodoviária da cidade por Luciana Canto, Coordenadora de Politicas Públicas de Juventude na Prefeitura de Cachoeira, fomos até o antigo “Bar América”, que fica na Praça José Bonifácio, local aonde estava acontecendo o evento.
        Lá, montamos um painel, com fotos, informações, etc..  A professora Bárbara Maria Nunes deu inicio á participação do Julinho no Evento explicando um pouco sobre o projeto, e qual as propostas. Após, o professor Sérgio Ozório continuou falando e complementando o que foi falado pela professora Bárbara.
Na sequência, eu, a aluna Mariana Guimarães de Fraga apresentei sobre Nilton e sobre outros 3 alunos: Luiz Eurico Lisboa, Jorge Alberto Basso e Cláudio Antônio Weyne Gutierrez.
        A Aluna Maria Camila Rodrigues leu um testemunho, e após, o senhor Ariceu Vieira (que conheceu Nilton pessoalmente) falou algumas palavras e se pôs a disposição do grupo para dar testemunho, entrevistas.
Todos os membros do grupo agradecem o convite, a colaboração, a ajuda e a atenção recebida!

Nenhum comentário: